sexta-feira, 6 de julho de 2012

jardineiro Cuiabá - Pergolado de Madeira: Fotos e Como usar

Coberturas, deck para piscina e pergolado de madeira são utilizados em decoração, além da beleza e o conforto pode trazer sombras e ajuda as trepadeiras sarmentosas



Existem países que os moradores só utilizam o pergolado de madeira em suas casas.

Muito antigo mas, bem propício Coberturas, deck para piscina, Pergolado de Madeira. Junte tudo isso e deixe a sua construção impecável, luxuosa, deslumbrante. Faça o seu cantinho da paz onde você poderá curtir o som dos passarinhos, pode ver o sol se por, pode se deleitar em um bom livro.
Os Pergolados de Madeira  são usados constantemente na decoração de algum espaço de sua construção, são pilares juntamente com vigas vazadas de madeira que formam os Pergolados. Os desenhos dos Pergolados podem ser usados tanto em área internas como externas.

Idéias para uso de Pergolado de Madeira

Normalmente os Pergolados são usados na decoração de jardins originalmente sem coberturas, servindo de apóio para plantas ornamentais como as trepadeiras volúveis, as trepadeiras sarmentosas, arbustos escandentes e trepadeiras cipó. Essas plantas se enrolam nas vigas e proporcionam uma sombra deliciosa.
Os Pergolados de Madeira podem ser usados em dias chuvosos com ou sem sol muito quente, desde que sejam cobertos com policarbonato ou vidros. Pode ser um lugar bem aconchegante.
Uma construção onde agrega Pergolados de Madeiras, são decks para piscinas de Madeira e Coberturas e só pode ser um projeto de grandeza, madeiras na construção deixa tudo com ar de limpeza, belíssimo visual e sempre será um lugar muito agradável para curtir um bom descanso.
Pergolado de Madeira

Dicas de Uso de Madeiras

Quando for executar o seu projeto de Pergolados de Madeira, deck para piscinas ou Cobertura deve-se escolher muito bem as madeiras. Existe madeiras indicadas especialmente para Pergolados de Madeira, deck para piscinas ou Cobertura como Itaúba e Ipê ou madeiras tratadas, como eucalipto e pinus.
A Madeira nunca deve ficar tocando o chão. Pode-se fazer uma boa mistura de madeira e bambú, faça a estrutura de madeira e a cobertura de bambú fica muito lindo.

Fundação

Faça brocas e sapatas de concreto para apoiar os pilares de madeira, construa em blocos de cimento com mais ou menos 5 cm de altura, use pinos metálicos de 15 cm para prender as toras de madeira. Os pinos servem como reforço para as conexões entre os pilares e as vigas.

Fotos de Pergolados de Madeira


pergolado flor
Pergolado$209


pergolado-de-madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JARDINEIRO EM CUIABA

JARDINEIRO EM CUIABA
terra preta,grama, jardim, jardim de inverno, flores, cuiabá, varzea grande, pedra decorativa